The Half-blood Prince

sábado, julho 30, 2005

Não dá pra eu não falar de Harry Potter!!!!
O novo livro tá simplesmente demais!!!!! Bem q a JK falou q não havia ficado satisfeita assim c/ um livro desde o Prisioneiro de Azkaban. A cada capítulo vc se diverte e a trama se completa...tem cada surpresa!!!!!!
Essa capa é na minha opinião a mais bonita das capas britânicas...a capa infantil realmente não ficou muito boa... ainda não terminei de ler mas espero fazê-lo em breve. Estou quase!!! Por isso não me contem o que acontece no final!!!!! ;)

Afora endoidar com o novo livro e passar horas lendo, continuo com o meu vício do msn. Dá pra falar c/ muitos amigos ao mesmo tempo!!!!! :D Estou saindo muito e resolvendo um bocado de coisas por isso não tive quase tempo de postar mais nada no meu blog! :(
Mas a idéia é essa...postar quando eu puder né?
Espero poder curtir essa nova parte da história por um bom tempo....viva a internet!!!

2 commentaires:

Anônimo disse...

e esse livro tem alguma participação na história???? XP

Unknown disse...

OMG! eu tbm to nessa agora!
tenho que detonar lendo logo!
=*****