Fazendo muitas coisas^

domingo, março 12, 2006

Nossa!! Muitas viagens e nada de novas postagens...hehehehe...chegou a hora! Pro caso de alguém se perguntar: - Porque ela não coloca fotos dessas viagens? A resposta é simples: - Prefiro não pôr fotos no meu blog. hehehehe! Até porque...ando com planos de criar um flog e aí eu colocaria minhas fotos^^ Pra quem está por fora de tudo, falarei sobre as viagens... Perfeito como sempre!! Viajar é muito bom >< e acabei perdendo várias turmas do Poliglota e o concurso de karaoke me fez perder o concurso pra professor substituto da casa de cultura, mas não me arrependo! No mais fiz vários novos amigos e alguns internacionais ainda mais!! Obviamente me refiro em especial ao Miguelito^^Afinal de contas ele tem se tornado muito especial pra mim.=^_^= besitos Miguel!! Enfim...continuo usando o msn como meu grande meio de comunicação^^ Como é de praxe quando posto eu deveria postar um poema também...mas não creio que nenhum deles combine com tudo que eu escrevi (u_u). Se bem que não creio que eles se encaixem algum dia e alguns deles espero que não se encaixem mesmo.Hehehe!! Ninguém deve estar entendendo nada...mas tudo bem....comentário interno comigo mesma.^^Huahua! Só pra não perder o costume...vou postar um poema que eu escrevi aos 12 anos (só lembrando que todos meus poemas são antigos). Embora alguns possam não gostar dele, ele é um dos meus preferidos...tem uma simplicidade e verdade que com certeza caracterizariam um poema infantil. E como diria Machado de Assis: O simples é sublime. Então taí o tal do poema:

Pitangas

Pitanga pitanginha

Vermelha vermelhinha

Pitanga pitangona

Vermelha vermelhona

Pitanga de montão

Saborosa de morrer

Pitanga de montão

Muitas delas hei de comer

9 commentaires:

Anônimo disse...

uia.. c desenha bem eimm loirinha =)

saudades de vc e do povo la..

Anônimo disse...

Hola mi Liiiilii! OMG!! I wanted to be the fiiiirst to make a comment!!! :P
but eu nao alcancé :P
ohhh
Muchas gracias por incluirme en tu blog ^o^ Estoy muy feliz!! :D
Tu poema está muy pero muy bonitooo! ^o^
Ohhh lo hiciste a los 12 años!? woow! Increible! grandioso! yo nunca he sido muy bueno para los poemas :P pero jejeje pronto verás el que te estoy escribiendo :$

Espero tenerte a mi lado X100pre!!!

WAN!!!

Unknown disse...

pois é... a gente dorme no teclado mas nao esquece a conversa!
=p meu deus, quando eu vou perder esse maldito hábito. Poxa, viagens =~ quero mais!
=D
Beijão Ligia! Vou estar acompanhando aqui agora ^^
Muitas pitangas para os seus 12 anos,
dalla! :P

Anônimo disse...

hummm,

eu n vou falar mto n,ate mesmo pq ou homem d pucos palavras (eskeci a piada q se faz c isso,quando eu lembrar eu falo...)

mas, observando o poema, observamos na simplicidade, a complexidade da poesia, a métrica, o estruturamento, a rima, o sentimento, o brilho....enfim, a retratação néxica d q pitanga é boa e q vc pelo visto gostava mto quando tinha 12 anos...a menos q vc so tivesse escrito so pelo mero prz d escrever mesmo :P


caramba, quanta bestera e inutilidade num espaço tao curto... q coisa n?

pois bem, deixando o besterol d lado...
o blog como sempre esta ótimo (ate parece q sou um frequentador assíduo...)


no mais...

mata ne!!!!

Anônimo disse...

Hei, Ligia! Poesia bonitinha. : ]

Anônimo disse...

Ae Senhora palestrante =D
Achei vcS!!! hehe
Me passa o msn de vcs! pra gente conversar!!!

Obs: sim sou eu, o cara que junto de sua namorada foi pro sana só pra assistir a palestra de moda hauhaua

To esperando, tchau =))
\o/
abração

Anônimo disse...

Melhor vcs me adicionarem ae intao,

leonardomcg@gmail.com

Tá? =) ae tu passa pro dallaboy

Valeu!

Clara Dourado disse...

olha o leo aí em cima! ehhehehe

eu tb sou a Naru!
hihihi

:***

Unknown disse...

ja que nao consegui comentar no de cima... comento no de baixo:
bem... tá sendo dificil mas tenho plena consciência de que você vai conseguir fazer tudo dar certo!
quero te ver logo! ><
saudades!!!!!!!!
:*****************************
kimi ga daisuki yo.